Hora de dormir


Eles achavam que ia ser só moleza. Só "meu bebezinho lindo" pra cá, "quem é a fofurinha da mamãe" pra lá... e nada de chateação. Mas agora começam a entender que existe algo mais além da fralda suja e da barriga vazia do que podia supor sua vã filosofia. E que tem horas que não basta me trocar e dar de mamar pra eu sossegar e dormir o resto da noite. Às vezes eu quero mais. Na verdade, nem sempre eu sei exatamente mais o que. Só sei que não tô com saco ainda de ficar naquele berço cheio de penduricalhos. Ok, eu sei que eles fizeram com o maior amor e carinho, que não são reles penduricalhos, mas sim presentes de pessoas queridas, etc etc. Mas o fato é que fico sem sono na madruga. E querem que eu adormeça sozinha no berço, e que fique solitária naquele quarto... enquanto eles ficam lá, no bem bom, com aquela televisão ligada... Por isso eu dou umas choradas boas de madrugada, pra ver se eles me levam pro quarto deles, pra tirar uma casquinha da TV. Porque não adianta: como vocês podem ver, eu adoro dormir ouvindo a TV Senado!

5 Comments:
At 14:25,
Anônimo said…
Mas que graça tem morar no Rio de Janeiro e não curtir a noite? Esses pais precisam ser um pouquinho mais modernos... É assim mesmo Luisa que se ensina.
Reclame bastante e eles logo se acostumarão...
Fran
At 15:26,
Anônimo said…
Venho por meio desta parabenizar a Luisa pelo seu primeiro "mensário". Cadê o bolo?
Está quase na hora. São 15:30h. Quase o horário de nascimento hein?
beijos
Carlota
At 14:39,
Anônimo said…
eeeehhhh Maurão aproveitando para assistir a TV senado, né.
Aproveitamos para mandar um beijinho de todos aqui do plantão.
Que historia é essa de colocar fotos de nú na net.Eu sei que o Rio é quente, mas vai que ela se acustuma.
At 17:11,
Anônimo said…
Oi ...a minha nora esta ficando cada vez mais bonita. O Arthur esta achando uma beleza, Elídia
At 20:28,
Anônimo said…
oi, luisa!Já estou com saudades e aproveito para mandar os parabéns pelo seu mesaniversário!Aliás, como você cresceu! A cama de casal já está ficando pequena.Um grande beijo, princesa! tia mô
Postar um comentário
<< Home