Novas emoções

Como vocês têm acompanhado, a vida não tem me reservado grandes emoções nestes meus primeiros momentos. Vamos convir que balanço na rede, salto ornamental na banheira, cuspe de chupeta em distância e arremesso ao berço não são exatamente o que se pode chamar de esportes radicais. Adrenalina zero. Uma monotonia só. Bom, mas isto foi até o início desta semana, quando meu pediatra me liberou pra conhecer o mundo além da porta de casa. E aí foi show de bola! Passeamos na praia de Ipanema com meus avós, meu pai até foi dar um mergulho, fiquei cheia de inveja; Vó Ida tomou uma água de coco, também fiquei meio afim, mas tudo bem: já deu pra sentir que a vida não vai ser só leite e berço... Ainda fomos no outro dia passear na Lagoa, no fim da tarde, e então decidi: acho que vou ficar por aqui mesmo. Parece que já nem sinto mais tanta saudade assim da barriga da mamãe...
2 Comments:
At 21:53,
Anônimo said…
Oi,Luisa
Já chegou aqui em São Paulo a notícia da eleição da nova Garota de Ipanema ! Eu como tia-coruja que sou, tinha certeza que só ia dar você !!! Agora é uma questão de tempo para dominar geral toda a Cidade Maravilhosa .É isso ai, não tem prá ninguém! Um beijão da tia Mô.
At 11:39,
Anônimo said…
Gostei da minha chará.Vou acompanhar até a faculdade. Sou amiguinho dos avós, maternos e paternos, e isto me dá um status especial. Beijão do Luís L.
Postar um comentário
<< Home